sábado, 15 de setembro de 2012

Todo dia é dia de festa!!

Meninas, estava louca pra vim mostrar pra vocês o próximo lançamento da Avon.
A notícia é quentííííííssima, está disponível apenas para as revendedoras experimentarem, e nós já poderemos pedir na próxima campanha (18/2012).
A novidade é a linha de esmaltes COLORTREND... todo dia é dia de festa!!!
São cores metalizadas, linnnnnndas, que farão parte da sua festa.

A coleção contém 5 cores:

Segunda de Paetês- Dourado Duocromático
Terça Happy Hour- Cinza Cintilante
Quarta de Clássico- Vermelho Cremoso
Quinta contagem regressiva- Azul Duocromático
Enfim Sexta- Verde Duocromático




Quem estiver curiosíssima para ver de perto esses esmaltes, fale já com sua revendedora Avon e peça o seu, pois as revendedoras já podem pedir pra elas. Como eu não aguento esperar até a próxima campanha já falei com minha revendedora Avon Vanessa Teixeira e já encomendei os 5 esmaltes pra mim =D

Gostaram? Então deixem a opinião de vocês aqui nos comentário!!
Bjs e até a próxima!!

P.S.: Pra quem quiser da uma olhada na campanha 17/2012 Clique aqui . 

3 comentários:

  1. Nooooooossa revendedora mara da avon :DD
    adooooorei os esmaltes, vou comprar!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoroooo nomes de esmaltes! Acho que eles vazem reuniões diárias pra discutir quais os nomes da próxima coleção...kkkkk
    Ameiii ter visto em primeira mão os lançamentoo!
    Arrasou!
    Xerinhooo

    ResponderExcluir
  3. Tô ansiosa para ver essa coleção!!!

    Me visite tbm
    www.arquitetandoabeleza.blogspot.com

    Beijos
    Talita Ribeiro

    ResponderExcluir