quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Caneta esmalte para decoração Risqué

Olá meninas!!
Chega ao mercado a exclusiva linha de canetas esmalte para decoração Risqué.


nail art, ou decoração de unhas, vem ganhando cada vez mais espaço entre as mulheres. Novas técnicas foram lançadas e a nail art se sofisticou, um universo de possibilidades e combinações surgiram, permitindo criações ainda mais ousadas ou mesmo sutis e elegantes.
Pensando nisso, a Risqué criou a sua linha de canetas esmalte para decoração Risqué, um lançamento que promete mexer com a imaginação das esmaltemaníacas.
A coleção é composta por cinco cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.

Segundo a Risqué a linha possui ponta fina que permite desenhar linhas precisas, e assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático. E o melhor de tudo é que como sua formulação é a base d´água permite que manicures e consumidoras removam ou corrijam o desenho utilizando apenas um algodão umedecido, sem estragar o esmalte.




Para manter a decoração intacta, é necessário utilizar sempre Risqué Technology Cobertura Brilhante na finalização, para fixar a arte. Para conseguir o máximo de aproveitamento com as canetas esmalte para decoração Risqué é preciso seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto.
O produto já está a venda em todo Brasil pelo valor de R$ 19,90.

Então meninas gostaram? Vão experimentar?
Eu confesso que estou curiosa para testar essas canetas, vou procurar pra experimentar uma e digo o que achei pra vocês.

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário