terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comprinhas - Flor de Menina

Boa tarde meninas =D
Estava louca pra mostrar as coisas que eu comprei na loja virtual da flor de menina e que chegaram essa semana que passou.


Num é tudo muito lindo ?! Eu to babando até agora kkkk
Eu comprei uma paleta com 120 cores matte, uma paleta com 72 cores neutras, um delineador em gel e um kit com 13 pincéis. Veio de brinde um pincel para delinear, um pincel para côncavo e um kit pequeno com 5 pincéis.
Veio tudo super bem embalado, eu não tirei foto como eles vieram embalados porque quem recebeu os produtos foi a minha mãe e ela tava mais curiosa do que eu e abriu tudo kkkkk. Mas dentro da caixa veio um monte de plástico bolha e meus produtos chegaram intactos. As paletas vem dentro de uma caixa preta e elas também vem envoltas por plástico bolha.
Os pincéis vem nesse lindo estojo, que se torna dois.



As sombras são super pigmentadas, eu não tirei foto de todas as cores porque são muitas cores hehe, tirei apenas de algumas pra vocês verem como é ótima a pigmentação delas.

Essas cores são da paleta de 72 cores neutras. Esse branco ai meninas é lindo, ele é furtacor, fica um verde lindo!!

Essas cores são da paleta de 120 cores matte. Reparem como é super pigmentado e eu só passei o dedo sem o fixador, elas com o fixador de sombras ficam mais vivas ainda.

Os produtos vieram diretamente da China e chegaram mais rápido do que eu esperava, eles dão de 25 a 50 dias úteis pra chegar e os meus chegaram em 17 dias úteis.
Sim meninas todos os pincéis vieram também dentro de plásticos tá, cada um em um plástico individual.
Como eu já falei, o kit vem 13 pincéis, tem pincéis para: pó, blush, base, corretivo, sobrancelha, delineador, diversos pincéis para sombra, inclusive o de esfumar.


Todos os meus brindes vieram em perfeito estado também.


Segue os links dos produtos que eu comprei:


Espero que vocês gostem meninas, deem uma passada la no http://flordemenina.com/ e vejam a quantidade de coisas lindas que tem.

Bjs e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário