segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Esmalte da vez: Rock + Jeans Ana Hickmann

Hello girls kkk!!
Os esmaltes que eu escolhi pra essa semana foi o Rock, da coleção Dance comigo, e o Jeans, da coleção Passarela, da Ana Hickmann.


Eu resolvi fazer francesinha nas unhas!!!
Eu passei primeiro o Rock, que é um esmalte azul turquesa perolado, linnnnnndo, tem um brilho super bonito, tem uma secagem rápida e é bem fácil de limpar.


 O que eu não gostei do esmalte é que ele não tem uma boa cobertura, eu tive que passar duas mãos bem cheias pra poder cobrir perfeitamente e outra coisa que não aprovei é que ele deixou a marca das cerdas do pincel nas minhas unhas :S


Fiz a francesinha com o Jeans, que é um azul escuro perolado bem fechado, mas é lindo e super cremoso.


Eu fiz minha francesinha mais grossinha porque eu gosto dela assim, não gosto de fazer bem fininha não, mas isso vai pelo gosto de cada uma ;)



 Não tenho o que reclamar dele porque a cobertura foi perfeita, passei apenas uma mão, tudo bem que só pintei as pontas, mas já dá pra perceber o quanto ele é bom. A secagem também foi super rápida e não foi difícil de limpar. E não ficou a marca das cerdas do pincel.





E ai gostaram? Eu amei!!!
Deixem a opinião de vocês nos comentários.

Bjão!!!

Um comentário: