domingo, 14 de outubro de 2012

Esmalte Reflex - Ana Hickmann

Olá meninas, tudo bem??
Gostaria de me desculpar mais uma vez com vocês por passar tanto tempo sem postar nada, mas é que eu realmente tava sem tempo. E eu tava doidinha pra postar porque estou cheia de novidades pra vocês.
Bom, hoje eu vim falar sobre o esmalte Reflex, da Coleção Star, da Ana Hickman. Ele é um duochrome linnnnndo meninas, lindo, lindo, lindo!!!




Como da pra ver na foto, ele é roxo com um reflexo verde, que da pra ver melhor no sol. Ele fica na mior parte do tempo roxo do que verde, um roxo bem escuro que as vezes fica parecendo preto.



Eu tirei com flash essa foto para que desse pra enxergar o roxo um pouco melhor.

Esse esmalte é suuuuuper fácil de aplicar, seca rápido, não deixa a marca das cerdas dos pincéis, fácil de limpar, e só precisou de duas mãos pra ficar numa cor perfeita.

Já que a minha câmera está uma porcaria, eu peguei essa foto do blog Loucas por esmalte pra que vocês vejam direitinho como o roxo desse esmalte é lindo!! 

E eu peguei essa do blog Esmaltaradas para que vocês possam ver esse verde linnnnnndo e bem difetente!!

A duração desse esmalte também é perfeita, passei a semana inteira com ele sem sair uma trisca, ele tem um brilho lindo também.
Bom meninas, espero que vocês gostem e que comentem :D

Bjs e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário