quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Review: lápis para olhos Color Trend Avon

Então meninas, hoje eu vim dar a minha opinião sobre o lápis de olho da Color Trend Avon.


Bom, eu estava atrás de um lápis de olho marrom e quando eu vi que esse lápis estava na promoção por R$ 3,90 não me contive e comprei claro :D, na nova campanha da Avon ele está custando R$ 9,00. Eu nunca tinha usado esse lápis antes, então não fazia idéia se ele era bom ou não.
Eu não gostei muito dele e meio que me arrependi de comprar kkkkk
Pra usar ele na linha d'água é horrível, porque você precisa passar ele várias vezes pra pigmentar e mesmo assim mal aparece a cor.


Não sei se vocês conseguem ver como fica bem clarinho!! E olhe que eu passei várias vezes o lápis, mas não adianta.


Já ele como delineador eu até que gostei, não foi difícil de riscar e ficou uma cor bem legal.





Desculpem as fotos meninas, mas é que eu to sem câmera no momento que a minha quebrou e estou tirando a foto com meu celular, então por isso que a foto não fica perfeita, mas dá pra ver alguma coisa né?!
Voltando ao lápis, eu também estou usando ele pra concertar a sobrancelha, mas passo com muito cuidado porque minha sobrancelha é muito clara e o lápis na pele ele risca muito forte.


Bom meninas, quanto a fixação dele eu achei legal, vi em vários blogs falando mal da fixação dele, mas eu gostei, ele não é a prova d'água, mas se você não ficar batendo no local onde tem o lápis ele dura bem, em mim durou o dia todo. 
Outra coisa que vi reclamando é sobre a ponta dele ser oca, bom o meu não veio com a ponta oca não, eu faço a ponta dele e não fica se quebrando, fica normal.
No geral, eu não recomendo esse lápis a ninguém e nem compraria de novo, mesmo que ainda dê pra usar ele de alguma forma, mas tem lápis melhores e que você consegue utiliza-lo bem melhor do que esse.
Eu nunca usei o preto, o azul e nem o berinjela, então não sei dizer se todos são ruins ou se é só o marrom.

Se alguém já tiver usado, ou usa, esse lápis comentem aqui o que vocês acham!!

Bjs!!


2 comentários: