segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Risqué Seda Base

Boa tarde lindas!!!
Hoje vim falar pra vocês de um produto que eu to amando!!!


A Seda Base é da linha de tratamento da Risqué e ela age contra escamações e evita que a unha se quebrem. Todos os produtos da linha de tratamento Risqué possui Óleo de Orquídea e Ômega 6. O óleo de orquídea é rico em minerais e possui características reparadoras e protetoras, que  suavizam e nutrem a pele. E o ômega 6 ajuda  na retenção hídrica, fazendo um toque sedoso, hidratação e maciez aos pés, mãos e unhas.




Eu comprei essa Seda Base justamente porque ela diz que age contra escamações e as minhas unhas as vezes ficava descamando. Depois que eu comecei a usar esse produto, nunca mais minhas unhas descascaram e ele também fortaleceu muiiiiiiiito minhas unhas, muito mesmo, e foi justamente ai que ele me ganhou, porque eu não esperava que ele fosse deixar minhas unhas tão fortes como elas estão, até porque existe outro produto dessa linha de tratamento que é fortalecedor.
Então meninas, eu super recomendo essa Seda Base da Risqué e garanto que vocês não vão se arrepender de comprar e que vão querer usar ela direto porque vale muito a pena.

Espero que vocês gostem e não esqueçam de comentar.

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário