sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Encontrei esmaltes Rivka no Recife :D

Hello girls!!!
Como vocês podem ver pelo título da postagem, eu vim muito happy contar pra vocês que finalmente eu encontrei vendendo aqui no Recife esmaltes da Rivka uhuuuuuu \o/


Vocês não fazem ideia de como eu fiquei feliz por encontrar esses esmaltes, eu comecei a pular dentro da loja que nem uma louca kkkkk, a mulher só fazia rir da minha cara :P
Eu comprei esses 4, as cores são: sol, lua, luz e brisa que fazem parte da coleção de esmaltes metalizados Cowgirls.


Pra as meninas que ainda não conhecem os esmaltes da Rivka, o meu conselho é: CORRA PRA COMPRAR O SEU kkkkkkkkk. É sério meninas, esses esmaltes são lindos e é um dos esmaltes mais procurados entre as esmaltemaníacas, sem contar que a duração dele é MARAVILHOSA!!!
Tirei uma foto com flash pra vocês verem como fica.


E essa semana eu decidi pintar com o luz pra mostrar ele melhor pra vocês!!


Meninas, eu amei esse esmalte, ele tem um brilho lindo, parece papel alumínio hehe. Bastou duas camadas e ficou perfeito, não deixou marca das cerdas, a aplicação foi fácil, mas pra limpar deu um pouco de trabalho devido ao brilho, parece que o glitter gruda nos dedos e é horrível pra sair. Ele durou a semana inteira, na hora de tirar o esmalte pra fazer as minhas unhas o esmalte ainda estava intacto.



Bom, para as meninas que quiserem comprar esmaltes Rivka e que moram aqui no Recife, eu comprei esses esmaltes no 1º andar do Shopping Boa Vista na loja Cabelo Mania. Lá tem outras coleções de esmaltes Rivka. Eu só não achei os holográficos da Rivka vendendo por aqui, assim que eu encontrar venho correndo contar a vocês.
Espero que vocês tenham gostado do post, quem já usou esse esmalte, ou quando usarem, deixa o comentário aqui em baixo.

Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário