quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Esmalte da vez: Trend - Ana Hickmann

Olá meninas, estou meio sumida porque eu peguei uma gripe muito forte e mal conseguia parar no computador pra poder atualizar o blog pra vocês, então, mais uma vez, ME DESCULPEM!!
E o post de hoje é o esmalte da vez, que é o Trend, da coleção Star , Ana Hickmann.


Eu usei esse esmalte já faz algumas semanas e estava louca pra fazer um post dele. Eu achei esse esmalte linnnnnnnnnndo de morrer, foi amor a primeira vista kkkkk.
No vidrinho eu tinha achado ele bonito, mas nada de mais, sendo que quando eu pintei minhas unhas com ele eu me apaixonei.




Ele é um marrom metálico com uns brilhos dourados e avermelhados. Foi de fácil aplicação, bastou duas camadas pra a unha ficar perfeita e não tive dificuldade de limpar. A duração dele foi boa, durou 5 dias nas minhas unhas, que é ótimo pra esses esmaltes com brilho que geralmente descascam bem rápido.

Como minha câmera está ruim, vocês já sabem disso kkkkkk, peguei uma foto no google, eu acho que é da Marcinharlm (tentei achar o blog dela, mas não encontrei, aqui vocês encontram mais fotos dela). Nessa foto você consegue ver até mais brilhinhos coloridos, mas nas minhas unhas eu só consegui ver brilhos dourados e avermelhados.


Eu prometo a vocês que até o fim do ano eu vou comprar outra câmera hehehe e não vou precisar mais roubar pegar foto de ninguém :P
Bom meninas, espero que tenham gostado, e experimentem esse esmalte que eu tenho certeza que vocês também vão se apaixonar por ele.
Bjs e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário