sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Lançamento de fim de ano da Yes Cosmetics!!

Oi meninas!!
O lançamento de hoje é super brilhante já inspirado no fim de ano que está perto.
A Yes Cosmetics lançou esmaltes, delineadores e uma nova sombra em creme da coleção da Sabrina Sato. Todos os produtos possuem brilho e são lindos.
Para começar, a coleção de esmaltes Yes! ganham um reforço com mais 21 lindas cores para te deixar na dúvida de qual levar e terminar levando todos hehehe!!
Eles são de secagem rápida, fácil de limpar, possuem um brilho intenso e são de alta cobertura.


O delineador com glitter vem para deixar a linha de maquiagem ainda mais completa e para dar um toque muito especial na make. À base de gel, com secagem rápida e brilho intenso, proporciona firmeza e precisão em um deslizar ímpar. Contém Panthenol D, que confere hidratação à pele das pálpebras. São três opções de cores: Celeste (azul), Supernova (furta cor) e Galáxia (preto).


E a linha da Sabrinha Sato também ganhou um reforço. A sombra em creme Platis traz uma linda coloração prata com glitter rosado, além de ter secagem rápida e possuir vitamina E. Para o Reveillon será sucesso até pela coloração prateada que é sempre muito procurada nas festas de fim de ano.


Meninas eu amei tudo de verdade, apesar de não gostar muito de sombra em creme eu quero muito essa porque ela é linda d+++. Os esmaltes e os delineadores eu quero todos kkkkkk.
Gostaram??
Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.
Bjs!


Códigos de descontos ou brindes:
Karol Aroma e Cia : LIGHTLIPSTCK
Debby Shop: entre clicando no link da lateral e granhe brinde -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário