terça-feira, 20 de novembro de 2012

Parceria com a loja Debby shop!!

Olá meninas lindas!!!!
Pelo título do post vocês já devem imaginar como eu estou feliz né :D
É isso mesmo MAIS UMA PARCERIA \o/\o/\o/\o/
E dessa vez com uma loja super conhecida no mundo das makes!!


A Debby Shop é uma loja virtual especializada na venda de maquiagens e acessórios relacionados, tudo de alta qualidade. É uma loja que lhe dá total garantia de recebimento de seus produtos com segurança, sem risco de prejuízos ou extravio, pois grande parte dos produtos é para pronta-entrega, e para os itens de encomenda eles oferecem todas as garantias necessárias no caso de haver qualquer incidente durante o transporte.
Quem quiser conhecer a loja é só clicar aqui no banner que está do lado direito da minha página --------->
Clicando no banner você será redirecionada para a página. E quem entrar pela loja através do meu banner ou pelos links da minha Fan Page e fizer suas comprinhas ganha uma brinde INCRÍVEL!!!
A loja está antecipando o seu Natal e está dando FRETE GRÁTIS para as compras acima de R$ 100,00 em produtos a pronta-entrega e está tendo promoções imperdíveis na loja nos nossos produtinhos favoritos.

Então meninas, garantam já o seu e os presentes de Natal da sua família e amigos!!
Visitem a loja, que quem ainda não conhece a loja tenho certeza que vão se apaixonar.
Só não esqueçam, entrem na loja através do meu banner que está aqui no lado direito da página ---------->
e garantam seu brinde!!

Bjs amores e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário