sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Maquiagem para Confraternização!!

Bommmm diaaa minhas lindas!!! Como cês estão??
Eu estou ótima e muiiiito feliz por ter conseguido gravar esse tutorial :D
A make que eu fiz é pra Confraternização, porque eu estou indo para a confraternização do meu curso hoje e estava a procura de uma maquiagem bem bacana, então sai pesquisando vídeos de outras blogueiras pra ver se eu me inspirava em alguma make. Então, eu esbarrei nos vídeos da lindíssima Juliana de Andrade, do blog Mistura Feminina, eu não a conhecia, mas logo me encantei com ela, pois ela é uma amor de pessoa e super simpática. E eu assisti um tutorial que ela fez de maquiagem para o fim do ano e achei linda a make, e então, resolvi me inspirar na make dela e fazer a minha.
Como eu disse meninas é inspiração tá, ou seja, não é a make igual a dela, teve umas coisas que eu mudei. Eu só estou dizendo isso, porque já vi vídeos de meninas que pegaram alguma foto ou outros vídeos de inspiração e nos comentários tem sempre alguém dizendo "aaa mas não tá igual".
Quem quiser ver o post da Juh Clique aqui.

Então, a make eu fiz para confraternização, mas vocês podem usar ela no fim do ano, em casamento, festas, em qualquer canto que vocês quiserem.
Vamos as fotos?!





Gostou?? Então vem assistir o vídeo e aprender passo-a-passo como se faz essa lindíssima make :D


Produtos usados:

Pele:

- Kit de preparação de pele Dailus
- Corretivo colorido Koloss - amarelo e verde
- Base Revlon Colorstay - oily skin - 180 sand beige
- Corretivo líquido 4 em 1 Make B - Bege claro
- Pó compacto Koloss - Nº 02
- Super natural sun da Maybelline - 22 True sun
- Blush Yes cosmetics - Coral
- Iluminador Koloss - Nº 11

Olhos:

- Lápis jumbo Nyx - Milk
- Fixador de sombra Koloss
- Paleta de 72 cores neutras - bege, laranjinha com brilho, marrom escuro, branco
- Palete de 120 cores matte - coral
- Lápis de olho Natura - Preto
- Delineador em gel - 02 Preto
- Máscara para cílios super magnify Avon - Preta

Boca:

- Batom Maybelline - 806 Plum me

Códigos de descontos ou brindes:
Karol Aroma e Cia : LIGHTLIPSTCK
Debby Shop: entre clicando no link da lateral e granhe brinde -->

Bjs meninas!!
Espero que tenham gostado do tutorial!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário